agraria1Obra: Agrária – Guarapuava-PR

Segmento: Agroindústria / Maltaria

Área: 4.000m²

Execução: Revestimento resinado Uretano;

                   Tratamento de juntas;

                    Reparos pontuais com Groute.

 

 

agraria2agraria4Condição Inicial

Obra nova com contaminação leve do substrado. A característica específica desta obra foi a de que a área de aplicação possuia várias bases de suportes para as colunas metálicas. O cliente necessitava que além de proteger e garantir a ancorragem do produto nessas bases, o revestimento ainda ficasse com o melhor acabamento possível para não prejudicar o aspecto visual do ambiente.

Sistema Uretânico

A vantagem principal desse revestimento é o fato de mesmo estando sujeito ao ataque químico de vários produtos, inclusive à sustancias decorrentes da germentação da cevada, ainda continuar garantindo a superfície integra e com mesma assepcia inicial.

Aplicaçãoagraria5agraria3

A área foi iniciamente descontaminada superficialmente através da fresagem mecânica. Em todo o perímetro da área e nas bordas das bases uma ancoragem perfeita foi garantida.

Duas camadas uretânicas foram aplicadas, a primeira para regularizar o substrato e melhorar o efeito estético e a segunda camada aplicada 8hrs após a primeira, totalizando assim 4mm de espessura. No dia seguinte realizamos o tratamento das juntas e liberamos para o uso.

Conclusão

O sistema escolhido pelo cliente teve sucesso pleno, tanto pelo prazo de execução e o acabamento desejado, quanto pela resistência oferecida pelo produto.